segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A Pousada Águia Dourada em Monte Verde

Ficamos na Pousada Águia Dourada em Monte Verde. Comecei buscando no Trip Advisor para ver as avaliações e a encontramos. Fica ao final da avenida Sol Nascente (ou início?), próxima ao centro turístico.



A estrutura de lazer é grande e bem variada: piscina coberta e aquecida, hidro spa (com hora marcada), sala de massagem, área fitness, sauna, piscina ao ar livre, salão de jogos, sala de estar e dvds que podem ser emprestados na recepção.

Tem amplo estacionamento do lado de fora da pousada.



As acomodações também são variadas: apartamentos, chalés, e aí variam entre standard e luxo e também para famílias.

O aquecimento dos quartos era pago à parte. Se a reserva fosse feita pelo Booking (que foi o nosso caso) não precisava pagar pelo aquecimento (pelo menos foi o que nos informaram à época). Mas é bom perguntar antes, porque em Monte Verde é frio demais em boa parte do ano, e ficar sem aquecedor ligado é um sofrimento!!



A área externa é super bem cuidada e com muita variedade de flores.


À tarde é servido um chá (praticamente uma refeição) no salão principal (onde é servido o café da manhã) com bolos, doces e salgados. O café da manhã então é completo, com muita variedade e bem saboroso!


Não utilizamos as piscinas ou hidro, pois estava muito frio! Mas vimos algumas pessoas que se aventuraram... 



A pousada serve almoço e jantar com cardápio bem variado. Os funcionários são bem atenciosos e prestativos, indicam também passeios e lugares para conhecer na cidade. 


Pousada Águia Dourada
Av. Sol Nascente, 1778
Monte Verde, Minas Gerais
Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...