sábado, 7 de janeiro de 2017

Último dia em Montevidéu: Caminhada na rambla, Paróquia Sagrado Coração e Restaurante Uruguay Natural

Ainda não tínhamos andado no calçadão de Montevidéu, que fica bem mais cheio na época do verão. Como foi em junho, estava super frio e ventando muito.

O calçadão fica à beira do rio da Prata, que faz a função de mar. Só não tem o sal e as ondas!

Tentamos ir até o farol, na ponta da rambla, mas era muito longe! Andamos, andamos, andamos e nada do farol chegar. Voltamos!

Mas é uma caminhada muito linda, bela paisagem, mesmo no frio tinham algumas pessoas correndo, andando de bicicleta.

Na volta paramos na Igreja da Nossa Senhora do Sagrado Coração, que fica perto do hotel onde estávamos hospedados. Para agradecer pela nossa linda viagem!

À noite fomos ao restaurante também perto do nosso hotel (1 quarteirão apenas de distância), o Uruguay Natural Parrilla Gourmet, super bem indicado no Trip Advisor.

O Roberto adora carnes (eu sou quase vegetariana), e ele queria provar o autêntico churrasco uruguaio, então resolvemos ir nesse restaurante.

Muitas opções de Parrilla! Eu fui de massa, muito boa também!

No final, fechamos com uma sobremesa de presente de lua de mel (do gerente), uma torta de chocolates com frutas. Uma delícia!

E no dia seguinte era hora de voltar para o Brasil.

Uruguai, te amamos! Em breve voltaremos!