terça-feira, 9 de julho de 2013

Segundo dia em NY: Homem Aranha na Broadway e Show de Jazz no Birdland

À noite fomos ao teatro na Broadway (onde acontecem os shows, peças...) para assistir ao espetáculo Spiderman Turn off the Dark (Homem Aranha) no teatro Foxwoods. Minha amiga queria muito assistir a um show, então escolhemos o Spiderman, e comprei os ingressos antes da viagem no site Ticketmaster. Já haviam me falado que no Box TKTS, embaixo das escadas da Times Square, vendem os ingressos que sobraram para o dia por um preço bem em conta. Mas como queríamos programar todo o roteiro antes, então resolvi comprar pela internet ainda no Brasil (aqui tem um passo-a-passo de como se compra).



Acabei não pagando caro pois escolhi o assento mais barato (mão-de-vaca!! hahaha), e pensei que seria um lugar ruim. Mas pelo contrário! Ficamos no "balcony box left" (balcão da esquerda) esse que você vê na foto acima, que é tipo uma sacada, e só tinha a nossa fileira, então não tinha ninguém a frente e nem atrás da gente e a visão dali foi muito boa.

Mapa do Teatro Foxwoods e onde ficamos

Não podíamos tirar fotos lá dentro durante o show e o segurança do Teatro só deixou quando o show terminou.



A peça começou às 19h30 e terminou por volta das 22h15. Então fomos caminhando para o Birdland Jazz, para o show das 23h (fica a 2 quarteirões do Teatro).


Aí vai uma dica para quem for a NY e quiser ir ao Birdland: se você for a um teatro da Broadway, guarde o ingresso da peça e leve ao Birdlandpois você pagará metade do show! Essa promoção vale de domingo à quinta para o show de jazz das 23h. Mas tem que ser no mesmo dia que você for ao Teatro.

O ingresso do Birdland eu acabei comprando na hora, pois era uma terça-feira e a casa não estava lotada. Mas pode ser bom dar uma olhada no site para ver se ainda tem ingressos e mesas disponíveis para o dia que você desejar ir ou mesmo comprar online.

E por que escolhi o Birdland? Porque quando estava programando minha viagem à NY, queria muito ir a um show de Blues ou Jazz (adoro!!). Daí procurando na internet, encontrei a dica do Viaje na Viagem e o New York City Guide do Trip Advisor, ambos falando de lá!

E não me decepcionei! Realmente a casa de show é ótima e naquele dia quem fez o show foi a cantora Jane Monheit, americana com uma voz lindíssima e ainda cantou músicas em português do Ivan Lins e Tom Jobim.


Assistimos ao show e jantamos por lá mesmo, o cardápio é bem variado. 


O show terminou por volta de 00h30 e até ficaríamos lá mais tempo conversando, mas eles já estavam fechando e tivemos que ir embora. Uma pena fechar tão cedo! Mas valeu a pena encerrar a noite ao som do Birdland.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...