quinta-feira, 12 de abril de 2012

2 anos de blog e um sorteio para comemorar!

É, passa muito rápido! Há 2 anos atrás comecei o blog, mais exatamente em 10 de abril de 2010, e hoje adoro ter esse espaço para compartilhar as minhas experiências, trocar idéias, aprender, conhecer novas pessoas e novos blogs... Enfim, apenas coisas boas nesse caminho!


E para comemorar com vocês, vou fazer um sorteio aqui no blog!

Serão 2 livros sorteados:


Aves Migratórias, de Anatole Jelihovschi
A aventura de James Gawkins, piloto da Segunda Guerra que, hoje velho e cheio de marcas da guerra, tem sua história contada por seu neto, correspondente de guerra, João. 'Aves Migratórias' inaugura a coleção Margens Plácidas, que tem como finalidade descobrir os novos nomes da literatura nacional.
Editora: Planetário
259 páginas

O Atentado, de Yasmina Khadra
Amin, cirurgião israelense de origem palestina, sempre se recusou a tomar partido nos conflitos que opõem seu povo de origem a seu povo de adoção e dedicou-se integralmente a seu trabalho e à esposa, que ama apaixonadamente. 
Até que um dia um kamikase se faz explodir dentro de um restaurante em Tel-Aviv e Amin é obrigado a reconhecer o corpo mutilado da bela Sihem, sua mulher, acusada de ser a mulher-bomba, a protagonista daquele cruel atentado suicida. Uma cena comum nesta guerra, mas que revira o destino de Amin.Sentindo-se duplamente traído, ele começará uma investigação que o conduzirá ao coração do inferno e o colocará frente a uma situação que ele se recusava a enfrentar após tantos anos de vida na neutralidade. Yasmina Khadra consegue a grandeza de colocar em cena o trágico destino de judeus e palestinos em um texto empolgante, que prende o leitor da primeira à última página. 
Lançado na França, em setembro de 2005 'O Atentado' foi indicado para o prêmio 'Goncourt' e já recebeu o prêmio 'Découverte Figaro Magazine-Fouquets'.
Sá Editora
254 páginas

Regras para participar do sorteio:
A pessoa que quiser participar deve preencher o formulário do Google Docs abaixo (uma única vez) até o dia 25 de abril de 2012.
Por favor, preencha corretamente seu nome/sobrenome, e-mail e cidade/estado no formulário.
O sorteio será realizado no dia 26 de abril de 2012 através do Google Docs e Random.org e a vencedora ou vencedor será anunciado no mesmo dia.
Entrarei em contato com o (a) ganhador (a) no dia 26/04 pelo e-mail informado no formulário e a pessoa terá até o dia 28/04/2012 para me responder com seus dados para envio. Se isso não for feito, refarei o sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...